quinta-feira, 15 de maio de 2008

HÁ UM DE VOCÊ POR TODA A PARTE

É muito engraçado. Tem feito a gente gargalhar. A mamãe e eu achamos, todos os dias e em todo lugar, pessoas parecidas – algumas idênticas – a um monte de gente que a gente conhece. Olha como aquela parece fulana! E olha aquele, é A CARA de não-se-quem! E olha a Dona Beltrana ali! Igualzinha!

Outro dia ela me matou de rir com esta: Só de Nicole, eu já vi três!

A mãe do Tio Zuzu, a Dona Ciba, estava jantando lá no Parador de Alcañiz. Tiramos até foto. O Rodrigo primo, filho da tia Malú, estava no restaurante do Port Olimpic, em Barcelona. Restaurante cujo dono, aliás, andando de costas era o papai escrito. A Guta, irmã da minha avó, tomou café no mesmo lugar que a gente lá em Cannes. Mas a recordista é minha outra tia-avó, a tia Nazira: ela passeia pela Europa inteirinha e onde a gente vai ela vai atrás. Fora a tia Odila, que às vezes se disfarça, mas sempre acabo achando ela lá e cá. Em Lucca, o Zezinho Abs comeu na mesa do nosso lado, embora a mamãe achasse que não era ele. E lá em Portofino, foi incrível, a mesma mulher conseguiu ser a Gaby, do L`Officiel, e a Tia Lilián perfeita! Por um triz a gente não foi atrás dela dar oi.

Mui-to-en-gra-ça-do.
Não tem um dia que passa sem que alguém conhecido passe.
.

Nenhum comentário: