quarta-feira, 14 de maio de 2008

AQUI É O MEU PAÍS

Tá, Portugal tem o Tejo, a Espanha é demais, a França é lindíssima e tem a melhor comida do mundo, mas entre esses, a Itália é o meu país. Definitivamente.

Driving Miss Daysi
Em Portofino, aquele charme de cidade italiana na costa, com aqueles barcos, aquelas casinhas, aquele sol, aquela luz nas cores das casinhas à beira dos portos e das cidades vizinhas – Santa Marguerita e Rapallo – e aquela água-deslumbre, conheci quarto americanas fofas! Elas não conseguiam estacionar o carro na garagem apertada – garagem apertadas, alias, é o que não falta pela Itália. Sofri. Bom, mas por isso ficamos amigas. New best friends. E elas fizeram com que eu me desse conta do título deste parágrafo, o título desta viagem. Não é adorável?

Eu disse: This is my mother. Her name is Daysi. She is a flower, isn’t she? –Yes, elas disseram. And who is driving the car? - I am, eu disse. E veio: So you are DRIVING MISS DAYSI!! Morremos de rir. Da série “é besta, mas eu amo”. Va bene.
.

Nenhum comentário: