domingo, 7 de setembro de 2008

PEQUENOS MILAGRES

Primeiro foi a Ivandra, minha mestra - a melhor editora do mundo -, que veio a Firenze quando eu já estava aqui. E reservou, sem saber, exatamente o hotel onde eu ia morar. Sem saber. Juro. Com mais - muito mais - de mil opções em Firenze, ela reservou e-xa-ta-men-te o mesmo hotel. E era um hotel qualquer. Enfim. Dois milagres, de cara: minha mestra vir e escolher o mesmo hotel. Sur-re-al.

Agora, a Fafá. E só vou escrever mais quando eles forem embora. Porque Fafá e Nandão estão aqui neste fim de semana. Fazendo uma viagem para comemorar dez anos de casamento, 22 de abril de 2008, e 15 de namoro. E eles foram os meus primeiros afilhados de casamento. O presente quem ganhou fui eu. E, se você não acreditava em milagres repetidos, eles estão hospedados na mesma rua que eu. E a rua é micro. São meus vizinhos de muro. Sem saber. Juro.




Nenhum comentário: