sábado, 20 de outubro de 2007

Ô MALUQUETE, DE QUEM VOCÊ É TIETE?


EU SÔ, SÔ TIETE DA IVETE!!

Estou em surto. Parece bobagem, mas não é. Há um mês longe de casa, mudando de cidade de dois em dois dias, com pessoas amadas, mas novas na vida, dá uma saudade imensa daquilo que a gente realmente gosta e que fez sempre parte de momentos felizes, com amigos adorados, enfim... E, para mim, por mais bobo que possa parecer, música baiana tem isso. Mais ainda Ivete Sangalo. E simplesmente, por uma coincidência maravilhosa, Miss Sangalo fará show em Guarapuava neste domingo. E nós, simplesmente, acabamos de chegar a Guarapuava.

Se eu estou eufórica e não consigo falar em outra coisa? Imagina... Se não pára de cantarolar as músicas do show, que sei dos pés à cabeça? Lógico... Se vou deixar o DVD (que eu trouxe!) rolando direto - como fiz na última cidade? CLARO! Se vou dormir esta noite? Tá, dormir eu vou, também não é pra tanto.

(Mentira. É pra tanto, sim, não vou dormir! haha - mas estou com vergonha de admitir isso aqui... rs)

Estávamos na van, entrando na cidade, quando o rádio disse: AMANHÃ IVETE SANGALO EM GUARAPUAVA! Tive um surto de euforia e quase morri do coração. Comecei E por causa disso, todo mundo se comoveu e vai comigo ao show! Vai ser o máximo. Vai ser um respiro no meio da saudade. De alguma forma inexplicável vai me confortar o coração. Sou assim. Do que eu gosto, eu gosto. E não preciso mudar.

Não precisa mudar/ Vou me adaptar ao seu jeito/ Seus costumes, seus defeitos/ Seus ciúmes, suas caras, pra que mudá-las?/ Não precisa mudar/ Vou saber fazer o seu jogo/ Saber tudo do seu gosto/ Sem deixar nenhuma mágoa, sem cobrar nada/ Se eu sei que no final fica tudo bem/ A gente se ajeita na cama pequena/ Te faço um poema, te cubro de amor/ Então você adormece/ Meu coração enobrece/ E a gente sempre esquece/ De tudo que passou... (Ivete canta com Saulo)

Fora isso, mãe, pai, não tem jeito: sou idêntica a vocês.

Em (quase) tudo.

2 comentários:

Fabio Oliveira disse...

Oi, amiga, não sabia desta baiana que havia dentro d'ocê. Olha, não fique triste com a saudade, ela vem porque você tem um coração para abrigá-la. Imagine se ninguém amasse, a saudade não teria abrigo. Ela chega apertando o peito, mas é porque o amor é grande.

Sobre Gota D'água, preciso provar na fonte, pois aqui no deserto carioca, vamos de tropa, bope, e a elite cada vez mais elite.

Sinto nesta tua nova era, um vento de liberdade soprando janela adentro. Orgulho-me por isso.

Bj.

Anônimo disse...

.