terça-feira, 30 de outubro de 2007

ET, TELEFONE, CASA

Ufa!
Já estamos em João Pessoa, na Paraíba. Um calor do cão.
Passamos antes por Fortaleza, no Ceará. E daqui vamos para Campina Grande. Depois Maceió, em Alagoas.
(ou NAS Alagoas? hm?)

Enfim, tem um monte de histórias pra contar, mas, definitivamente o calor não deixa. Eu sou do sul, certeza. A lerdeza e o calor daqui me matam. Embora eu goste de andar no calçadão. Hoje andei pela semana inteira.

E ontem roubaram o meu celular. Durante o espetáculo. Espetacular. Minha intuição me dizia que não deveria deixar as minhas coisas na tal sala que nos deram para usar de camarim. Mesmo assim, deixei. E levaram, então, as fotos lindas das crianças, da minha mãe, das minhas irmãs, de mil gentes queridas, e mais as gravações da Sofia falando Tchia Chuli e os vídeos lindos dela... e mais a minha agenda de telefone inteira. Dá uma raiva. Ainda que eu esteja vendo um mar lindo na minha frente.

Enfim.
Pois.

Quando o calor passar, ou quando tiver uma net no ar condicionado, atualizo a vida.

Um comentário:

Luís Pini Nader disse...

Bateu uma saudade de ti
To afim de encarar um siri
Com a benção do Nosso Senhor
O sol nunca mais vai se por